sábado, 10 de novembro de 2012

Helsingør: Noite no RETRO

Não tenho muito o que falar dessa noite, só que ela foi diferente das tradicionais baladas na capital dinamarquesa. Fui pra uma cidade no norte da ilha que fica bem pertinho da Suécia! Antes de partimos para a festa, nós fomos num bar que não faço ideia do nome, mas experimentamos uma bebida que era com café.



O Retro nas sextas-feiras é aberto para o público +16 também e eu achei a boate muito boa e melhor até que algumas em Copenhague. Fui com meu amigo do Canadá, Patrick, Emily, também do Canadá, Cassidy e Bridgette dos EUA. Foi divertido sair com eles, mas não estávamos muito no clima.
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 20:08

1 comentários:

brunaduarte; disse... [Responder Comentário]

Boa tarde

Meu nome é Bruna Duarte, tenho 19 anos e tenho um blog sobre intercâmbio: www.brunaduarte.com.br .
Vi seu blog e gostei muito do contéudo, do layout e etc.

Por isso gostaria de saber se queres fechar uma parceria comigo:
Eu disponibilizo o link do seu site no meu blog, e vice versa.

Desde já muito obrigada, aguardo seu retorno e espero que possamos trocar experiencias e leitores.

Meu e-mail para contato é: brunad_@hotmail.com


Beijos

Bruna

Postar um comentário