quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Halloween no Tivoli

Não sei se falei em algum outro post, mas o Tivoli é um parque de diversões no centro de Copenhague. Fica em frente a estação de trem principal e é um lugar que vale muito a pena conhecer. Dizem que a EuroDisney foi inspirada nele. Devo ter ido lá umas 6 vezes e o mais interessante é que dependendo da época do ano eles tem uma decoração e shows especiais, como no Halloween.

A decoração de Halloween do parque tava muito legal e por conta de uns personagens de terror o parque ficou restrito aos +13 anos, apesar de que nem fazia medo. Na frente do palco principal eles montaram uma espécie de feirinha onde se vendia de comida à fantasias e no palco estava tendo uma apresentação meio infantil.

Pedro, Júlia, Isabelle, Túlio, eu e Vanessa na entrada da atração
Mas a atração principal da noite era uma "casa assombrada", não consigo lembrar quanto paguei pra ir no brinquedo, mas acredito que entre 30-50 coroas dinamarquesas fora as 100 coroas para entrar no parque. Você também pode pagar 199 coroas no passe-livre mas só queríamos ir nesse brinquedo exclusivo da época.
Lá fomos nós, na minha vez foi o Pedro, Júlia, Isabelle, Túlio e Vanessa, passamos o percusso todo agarrado uns nos outros e o começo foi bem engraçado, apareceu uma mulher que parecia a exorcista e começou a falar em dinamarquês, eu não conseguia decifrar o que ela falava então perguntei duas vezes em dinamarquês o que ela tava falando, ela tava ficando impaciente até que perguntei se ela falava inglês e ela deu um grito: "HE'S COMING MWAHAHAHAH" e saiu correndo.
Por fim eu esperava mais daquele brinquedo, foi super rápido e nem assustou tanto quanto as propagandas mostravam.


Pedro, Paula, Maida, Júlia, Krystal, Gabriel, eu e as amigas dinamarquesas da Júlia ao fundo


 



19/11/12: Com o natal chegando o Tivoli já está aberto com suas decorações e atrações natalinas, devo ir lá em dezembro com minha segunda família.


Postado por Edmilson C. Melo Neto às 20:05

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito legal! Acho que eu nunca fui num parque legal meeeesmo, sabe? Esse Tivoli parece ser bacana.

Gostei (:

Mari

Edmilson C. Melo Neto disse... [Responder Comentário]

@Caixa da Mari
Ele superou minhas expectativas na primeira vez que fui, por ele parecer ser pequeno, mas tem uma diversidade de coisas nele pra fazer.
Brigado :)

Postar um comentário