domingo, 28 de outubro de 2012

Food Day

No dia 28 tivemos o dia da comida com os outros intercambistas do distrito 1470, eu tinha combinado com a Vanessa para fazermos coxinhas.

Sábado, um dia antes, o Dylan dos EUA que tá morando em Bornholm, uma ilha ao lado da Suécia mas que faz parte da Dinamarca, dormiu na minha casa, passeamos por Copenhague no sábado e o inesperado aconteceu, ele foi checado no metrô. Nunca checam o metrô, até porque nem motorista tem, mas de vez em quando os fiscais surgem lá pra fazer uma gracinha. Terminou que eu e ele tentamos enrolar o fiscal mas não deu e o Dylan recebeu uma multa, ele provavelmente não deve ter pago hahah


Mas focando no dia da comida, domingo de manhã cedo partimos para Hillerød, onde tem o castelo de Frederiksborg e é também onde a Vanessa mora (na verdade é um bairro um pouco afastado da cidade), iríamos fazer as coxinhas na casa dela. Já na sexta tínhamos comprado tudo pra fazer as coxinhas e depois de umas 3 horas no preparo da massa, cozinhando o frango e etc. terminamos. Elas ficaram muuuuuuuito boas uma pena que esqueci de tirar fotos delas. A Vanessa também fez doce de leite.

Não sei se já comentei mas eu acho muito legal os encontros que temos com os intercambistas do distrito, é incrível ver o encontro de tantas culturas.

Enfim, chegamos no local de sempre, com um pouco de tempo ainda então Vanessa foi no Føtex que tem no shopping alí perto pra comprar bolachas maria (aqui elas se chamam Marie).
Arrumamos as mesas do lugar e foram chegando todos. Era pra eu ter tirado fotos, mas esqueci completamente. Tinha de tudo lá, guacamole, nachos, Banana bread, pão de queijo, brigadeiro, vegemite, salada de frutas, noodles taiwanês, chocolate chip cookies, etc. Tivemos que falar sobre nossas comidas e depois o Thomas deu uns avisos lá, devoramos tudo. As coxinhas evaporaram, sinal de que estavam boas mesmo. Depois fomos embora, não lembro se fui pra casa ou se fiquei por lá pra hyggear com os outros intercambistas.

Vi ses!!
Postado por Edmilson C. Melo Neto às 20:01

1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Hello!
Eu vou fazer intercâmbio também e fiz um blog também e meu último post é sobre como requerer passaporte
Visite http://sonhoueviajou.blogspot.com.br/

XOXO Adorei BLOG

Postar um comentário